Nova Zelândia imperdível

De geleiras a praias, de observação de baleias a degustação de vinhos, a Nova Zelândia tem muito a oferecer. Não sabe por onde começar? Estes lugares são um bom ponto de partida.

Aventure-se em
Number One 1

Queenstown é o lugar perfeito para uma aventura. Passeie de jet boat, esquie, pratique rafting, caminhe e pedale. Ou pule de bungee jump – aqui é o lugar onde tudo começou. Não é a sua praia? Experimente degustações de vinhos, tratamentos de spa ou refeições ao ar livre como opções para relaxar. Veja mais experiências em Queenstown.

Deguste vinhos em Waiheke
Number Two 2


Dona de uma combinação mágica de vinhedos, olivais, praias, ateliês de arte e cafés descolados, a Waiheke Island é um oásis encantador. Saboreie os melhores vinhos da Nova Zelândia, em um de seus muitos vinhedos, enquanto desfruta de vistas para o mar. Veja mais experiências em Auckland.

Diga “Kia Ora” à cultura
Number Three 3


Mergulhe nas tradições e na hospitalidade Maori em Rotorua, o coração cultural da Nova Zelândia. Visite uma autêntica vila Maori pré-europeia, e assistir a uma apresentação cultural. Depois de um delicioso banquete “hangi”, as piscinas térmicas estarão à sua espera. Veja mais experiências em Rotorua.

Encante-se com a grandeza de Milford Sound
Number Four 4


Parta de Queenstown ou de Te Anau e desfrute de um cruzeiro vespertino pelos impressionantes fiordes de Milford Sound, com suas espetaculares cachoeiras e montanhas nevadas. Outras maneiras de ver a “Oitava Maravilha do Mundo” é por meio de sobrevoos, em caiaques ou em passeios noturnos de barco. Veja mais experiências em Fiordland.

Explore fenômenos geotérmicos
Number Five 5 Listicle Top 10


Gêiseres, piscinas de lama fervente e grandes crateras vulcânicas podem ser encontrados em Rotorua, onde as forças da natureza escapam por meio de borbulhas, vapores e jatos vindos do interior da Terra. Descubra os pontos turísticos e as maravilhas desta cidade, no meio do Anel de Fogo do Pacífico.

Faça amigos de pés peludos
Number Six 6 Listicle Top 10


Desde que o primeiro filme O Senhor dos Anéis foi lançado, em 2001, a Nova Zelândia ficou conhecida como uma réplica da Terra do Meio. Faça uma visita guiada ao Hobbiton Movie Set em Matamata, terra das pastagens verdejantes do Condado.

Voe e caminhe sobre uma geleira
Number Seven 7 Listicle Top 10


Rios selvagens, florestas tropicais, geleiras e praias acidentadas convidam a explorar a deslumbrante e intocada região da West Coast. Vá de helicóptero ao topo de uma geleira, para uma caminhada guiada nas geleiras Franz Josef ou Fox. Veja mais experiências na West Coast.

Reme na Bay of Islands
Number Eight 8 Listicle Top 10


Situada a apenas 3,5 horas de Auckland, Paihia é uma ótima base para explorar este playground aquático com 144 belas ilhas. Nade com golfinhos, embarque em um cruzeiro, relaxe em praias de areias douradas e visite os históricos Waitangi Treaty Grounds. Veja mais experiências imperdíveis em Northland.

Navegue entre baleias em Kaikoura
Number Nine 9 Listicle Top 10


A apenas duas horas ao norte de Christchurch, a pitoresca Kaikoura tem tudo a ver com aventuras marítimas. Veja de perto os imensos cachalotes e os grupos de golfinhos-cinzentos em um cruzeiro, ou faça snorkeling com os amigáveis lobos-marinhos-da-nova-zelândia.

Beba uma taça entre as videiras
Number Nine 9 Listicle Top 9


A Nova Zelândia é famosa mundialmente pelas uvas Marlborough Sauvignon Blanc e Otago Pinot Noir. E o que é ainda melhor é que as principais áreas vinícolas da Nova Zelândia são também alguns dos trechos mais bonitos do país. Faça uma viagem de carro para conhecer as vinícolas locais ao longo da the Classic New Zealand Wine Trail.

Caminhe em campos de lava
Number eleven


A Tongariro Alpine Crossing é muitas vezes descrita como a melhor caminhada de um dia da Nova Zelândia. A trilha de 19 km atravessa antigo terreno vulcânico, com lagos cor de esmeralda, campos de lava solidificada e até uma cratera ativa. As vistas do Lake Taupo e da região de Ruapehu, magníficas, fazem a caminhada valer o esforço!

Relaxe nas praias de Cathedral Cove
Number twelve


Faça um piquenique, siga a trilha costeira e desfrute de um dia idílico em Cathedral Cove, em The Coromandel. Nade, mergulhe, navegue de caiaque ou simplesmente relaxe na areia. Da bela Hahei Beach você pode caminhar até Cathedral Cove, onde arcos de pedra naturais rendem belas fotos. Veja as me

Edição, Oitravels.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: