Turquia, o destino onde você encontrará as férias que merece

A Foto A--Quando você pensa em belas praias, cultura exuberante, paisagens coloridas, excursões, atividades e excelente comida, provavelmente pensa em todos os tipos de destinos no Caribe. O turismo na Turquia é nutrido com sua história requintada, suas belas paisagens e sua cultura enriquecedora.

A viagem à Turquia eles significam um encontro com uma terra cheia de nuances diferentes e uma atmosfera acolhedora onde você certamente se sentirá bem-vindo; você desfrutará de uma viagem extraordinária cheia de maravilhas gastronômicas, culturais e históricas.

Ao contrário dos estereótipos, na Turquia eles não o condenarão por não seguir todas as suas tradições ou por não serem muçulmanos; apenas certifique-se de mostrar respeito nos templos e mesquitas, além das praças públicas. Neste guia, daremos algumas dicas para desfrutar de excelentes férias nesta nação pitoresca e extraordinária.

O que você deve ou não fazer quando visita a Turquia

Existem certas normas sociais que são diferentes em certas partes do mundo, por exemplo, no Japão, quando você paga em dinheiro, isso não é feito com o gesto típico de entregar dinheiro com uma mão que fazemos deste lado do mundo e da Europa. Lá é considerado um gesto de desprezo pelo serviço que você está pagando.

No caso da Turquia, o mesmo ocorre com determinadas ações que você não deve tomar de ânimo leve, por exemplo, naquele país:

Mantenha a calma, não fique nervoso ao dirigir pelas ruas de uma cidade ou cidade.

Fique atento às horas sagradas. Na Turquia, várias culturas e religiões coexistem, mas o Islã é o predominante.

Se você é uma mulher, use mangas compridas, calças ou saias que cubram as pernas em público e, ao visitar mesquitas, museus e praças públicas, cubra o rosto e os ombros com um xale ou cachecol. Dessa forma, você estará respeitando os costumes religiosos da cultura islâmica.

Regiões a visitar na Turquia

Podemos dividir o território turco em 4 regiões: Mediterrâneo, Istambul, Anatólia e Egeu. Em cada região, você encontrará várias cidades, vilas e cidades que contêm uma grande riqueza cultural, demográfica e natural, das quais você não pode perder .

Mediterrâneo

A região que compartilha o mar com a Grécia, Espanha, Marrocos e outros paraísos turísticos também compartilha algumas das mais belas praias de areia branca da região. Com belas vistas, águas mornas, calmas e turbulentas, ideais para banhistas e para surf e kitesurf, além de outros esportes radicais.

Nesta região, também é praticado mergulho superficial e profundo, nos recifes de coral que coroam algumas das costas.

Nesta região, você encontrará os locais de: Antalya, Aadana, Mersin, Hatay.

Anatólia

A região montanhosa da Turquia, onde predominam atividades como montanhismo e caminhadas, uma região semi-árida, com importantes assentamentos antigos como a Capadócia, que datam da época da antiga Mesopotâmia e atualmente constituem um importante destino turístico.

Nesta região você encontrará: Capadócia, Kayseri, Ankara, Nigde.

Istambul

Em espanhol, Istambul, anteriormente o centro do poder do Império Otomano, e muito antes, cenário de importantes eventos históricos que marcaram o destino do que hoje é a Turquia. A região foi ocupada por centenas de impérios e civilizações que deixaram sua marca na forma de monumentos e achados arqueológicos interessantes.

Nesta região, você encontrará o centro nervoso da economia e poder turcos, além da maioria das importantes mesquitas do país.

Nesta região você encontrará as cidades de: Istambul, Canakkale, Bursa, Edirne

Egeu

Adjacente ao Mediterrâneo, as águas azul-turquesa que também banham Rhodes e Creta, emolduram belas praias e abundante vida marinha. É uma das regiões mais bonitas da Turquia, que também nutre os menus locais em todos os tipos de barracas de comida e restaurantes especializados que você não deve perder quando visita a Turquia.

No mar Egeu, você encontrará assentamentos históricos, ruínas e museus que colecionam milhares de anos de história do povo turco e da humanidade. Restos de metrópoles e necrópoles antigas de todas as regiões do Oriente Médio e evidências de tempos de guerra e paz entre Grécia, Roma, Pérsia e outros impérios que colonizaram a região em seu tempo.

Você pode visitar as cidades de: Izmir, Mugla, Denizli, Aydin…

Cultura na Turquia

A forte influência da religião na cultura turca é notada assim que você põe os pés no país. Você pode encontrar belos templos e a atmosfera cheia de intenso fervor religioso.

Mas além disso; A cultura também é influenciada pelo relacionamento da Turquia com seus vizinhos e pela proximidade dos mares Egeu e Mediterrâneo. As praias são bonitas durante todo o ano e há atividades para todas as condições climáticas.

Os turcos são uma cidade mercante, servindo de ponte entre a Europa e a Ásia, é uma terra conhecida pela grande capacidade de seus habitantes de vender lembranças e fazer negócios. É um dos centros mais importantes do mundo árabe e sua renda depende muito do turismo e das matérias-primas.

Em suma, a Turquia é um excelente destino turístico que você não pode perder se quiser viver uma verdadeira aventura.

É procedente assinalar que a informação foi facilitada por Milenio. Edição, Área Jornalística Oitravels.

Turquia 2020
Está de volta o pacote Turquia Economy versão 2020 com aéreo saindo de São Paulo. Lugares disponíveis no site, com saídas 7 de agosto e 4 de setembro. Oferecemos os melhores pacotes e tarifas. Informações pelo nosso número Whatsaap +55 51 9369-1948 www.oitravels.org

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: