Nova fase na integração entre CIIP, OITRAVELS e OIPOL

A Organização Internacional de Viagens (OITRAVELS), subsidiária da Organização Internacional de Polícia (OIPOL), assinou em 31 de março uma Carta / Acordo (anexo) com seu já aliado CIIP, o Campus Internacional de Inteligência e Especialização. Isso permite que os membros dessa instituição com sede na Espanha acessem todos os programas de benefícios, comuns aos afiliados da OIPOL.

O Acordo entre o CIIP e a OITRAVELS é mais um passo na integração da “irmandade” que a OIPOL iniciou com a prestigiada entidade internacional que opera na Europa, contendo profissionais notáveis ​​da inteligência criminológica e da área de especialistas.

O Presidente do CIIP, Dr. Moisés Paulo Sansaloni Miñana, um profissional de prestígio a serviço da Justiça em nível internacional, juntamente com o Presidente da OIPOL e OITRAVELS, Don Luján Francisco Maraschio, selou uma nova etapa da aliança progressiva em várias áreas das empresas. “É uma nova honra para mim realizar esse novo objetivo que beneficia as pessoas que trabalham no treinamento dos cidadãos para administrar a Justiça, cuidar dos direitos e da eqüidade social. Conseguir isso com meu querido colega, Dr. Sansaloni é muito mais auspicioso “, afirmou o presidente da OITRAVELS e da OIPOL, Luján Frank Maraschio.

Sobre o CIIP

O Campus Internacional de Inteligência e Perícia do CIIP é um membro honorário da Rede Ibero-Americana de Cultura de Paz da Presidência da UNESCO em Educação para a Paz e o Entendimento Internacional.

O CIIP é um Centro Particular de Ensino Superior de Pós-Graduação, especializado na formação de gerentes e profissionais altamente qualificados, aplicando essencialmente novas tecnologias.

É importante destacar que o Campus Internacional do CIIP tem professores que são profissionais com reputação credenciada e longa experiência em sua especialidade. Da mesma forma, são profissionais ativos que combinam sua qualidade de ensino com a experiência da atividade profissional que realizam. Dentro da abordagem multidisciplinar do CIIP, ele possui uma grande equipe de mais de 270 profissionais, incluindo professores, professores colaboradores, técnicos, consultores e consultores externos.

O Campus oferece diplomas próprios em diferentes níveis: Mestrado, Especialista, Especialista, Diplomas e Certificados de Extensão, todos amplamente reconhecidos pela Comunidade Internacional e endossados ​​pela Rede Ibero-Americana de Cultura da Paz, um projeto da Cátedra UNESCO em Educação para a Paz e Entendimento Internacional, cuja sede é em Buenos Aires.

Da mesma forma, na catalogação dos cursos do CIIP International Campus, também estão incluídos programas de treinamento de co-qualificação em diferentes instituições de ensino superior, universidades, faculdades profissionais, associações, etc.

É apropriado indicar que as informações foram fornecidas pelo CIIP e editadas pela Área Jornalística OITRAVELS / OIPOL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: