O que fazer na paradisíaca Praia Bávaro

A Praia Bávaro é considerada uma das praias mais belas de Punta Cana pela sua areia branca e fina, águas cristalinas e uma biodiversidade fantástica. É também neste local onde estão as grandes infraestruturas hoteleiras e zonas comerciais que fazem as delícias dos turistas. Mas não há só isso para descobrir…

Veja o que pode fazer na Praia Bávaro:

1. Antes de tudo é essencial ir à água
Foto: Reprodução | Divulgação/ Buenos Puertos

Se escolhe um sítio pelas suas praias paradisíacas, é obvio que tem de ir à água primeiro. O mar cristalino e o clima são os fatores que cativam os turistas e parte da sua estadia neste local envolve muito contacto com o clima, a água quente e areia.

2. Snorkeling em Praia Bávaro
Foto: Reprodução | Divulgação/ Lopesan

Este tipo de atividade aquática pode praticá-la em Praia Bávaro e acredite que será uma experiência incrível pois é como se estivesse a abrir o mar e espreitar o que há lá dentro. Os locais onde poderá fazer esta atividade são imensos. Terá oportunidade de ver corais e dezenas de peixes que nunca viu.

Aconselhamos que troque um pouco os banhos de sol e descubra a imensa fauna e flora marinha deste local. Crie estas memórias nas suas férias!

3. Ecoturismo
Foto: Reprodução | Divulgação/ Puntacana Blogs

É fã de ecoturismo? Então vai ter mesmo de conhecer o Parque Ecológico Ojos Indígenas, uma extraordinária reserva florestal protegida com mais de 500 espécies de plantas exóticas. Este lugar tem cerca de 6 quilómetros de bosque subtropical e 12 lagoas de água doce, com percursos para pedestres de cortar a respiração. Pegue já um calçado e roupa confortáveis e parta à aventura!

4. Passeios para conhecer outras zonas
Foto: Reprodução | Divulgação/ TripAdvisor

Para tornar a sua experiência ainda melhor, aposte em passeios organizados para explorar toda a beleza da região. Ao participar nestes passeios, irá ver como rica e exuberante é toda a paisagem que o rodeia. Os preços são realizados pelas agências de viagens locais. Basta pesquisar e conferir todos os pormenores antes de ir.

5. Ilha Saona
Foto: Reprodução | Divulgação/ Saona Dreams

Esta é a ilha mais visitada da República Dominicana e recebe cerca de 450 mil pessoas por ano. Situa-se perto de Punta Cana e está inserida no Parque Nacional del Este, um dos locais mais belos do mundo.

Neste local nenhum visitante fica mais do que o tempo da excursão, pois são todos levados de manhã e de tarde regressam porque não existem resorts, uma vez que está inserido numa zona protegida.

Se quer descansar ainda mais, então nesta ilha vai encontrar uma tranquilidade e paz plena. Vai parecer que está numa ilha deserta!

6. Casa-Museu de Juan Ponce de León
Foto: Reprodução | Divulgação/ Go Dominican Republic

É sempre importante incluir um pouco de cultura em cada viagem que fazemos e na Praia Bávaro tem a oportunidade de visitar a casa de Juan Ponce de León, construída no século XVI, um símbolo histórico da região.

7. Nadar com golfinhos
Foto: Reprodução | Divulgação/ Trip Temptation

Outro local imperdível que tem de conhecer é o Dolphin Island Park, um lugar lindo e com uma piscina em alto-mar onde terá a oportunidade de nadar com golfinhos e interagir com eles.

O encontro com os golfinhos tem a duração de 30 minutos, não é permitido fotografar com a sua câmara, mas terá um fotógrafo profissional que irá registar todos os seus momentos em fotos ou em vídeo! Esta é sem dúvida uma das atividades que tem mesmo de incluir na sua ida a Praia Bávaro.

Mas não fique por aqui pois ainda existem mais passeios que permitem a interação com animais marinhos, como o Marinarium, um parque marinho onde poderá ver corais, tubarões e arraias. Diversão nunca irá faltar!

8. Vida Noturna
Foto: Reprodução | Divulgação/ TripAdvisor

Para quem gosta de sair à noite, na Praia Bávaro existem vários locais de diversões noturna onde poderá divertir-se e descontrair ao máximo. Espaços como o Coco Bongo Show & Disco ou Imagine Disco são sítios onde poderá ter uma noite muito agradável e animada.

É procedente assinalar que a informação foi facilitada pela Iberojet. Foto de Portada Divulgação/ Buenos Puertos. Edição, Área Jornalística Oitravels.

Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros de publicação deste material, Oitravels não é responsavel por material gráfico que não expresse claramente o copyright.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: