Conheça os melhores hotéis fazenda em São Paulo

A capital de São Paulo pode até ser conhecida como a cidade que não para, mas o interior paulista tem um cenário bem diferente: muita tranquilidade e natureza exuberante. Bastam poucas horas no carro para chegar nos melhores hotéis fazenda, verdadeiros refúgios para viajantes que buscam momentos de descanso cercados pelo verde.

Para te ajudar a escolher a hospedagem que mais combina com você, foram selecionados os 10 melhores hotéis fazenda em São Paulo. De Ibiúna a Barretos, todos possuem muito conforto e atividades para a família inteira, além de delícias típicas nas refeições.

1. Fasano Boa Vista
Foto: Reprodução | Divulgação/Blog Mundo Amor

Cenário sem igual e serviços de alto padrão: assim é o Fasano Boa Vista! Localizado na Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz, o hotel oferece toda a excelência e requinte da rede. Em meio a 12 milhões de m² de mata nativa, aproveite piscina de borda infinita, salão de jogos, quadra de tênis, fazendinha e, mediante custo à parte, tardes com piquenique, dois campos de golfe e aula de equitação. Para as crianças, tem ainda kids’ club, com playground, brinquedoteca, recreação monitorada e mais. Quanto à gastronomia, o café da manhã está incluso na tarifa.

2. Recanto do Teixeira
Foto: Reprodução | Divulgação/Eu Viajo com Filhos

No Recanto do Teixeira, a 90 km de São Paulo, o deleite da experiência All-Inclusive se alia à natureza interiorana de Nazaré Paulista. Além das refeições principais, é possível desfrutar de snacks, lanches, bebidas, drinks e sorvetes ao longo do dia! Já os momentos de diversão acontecem em duas piscinas, campo de futebol, quadras esportivas e salão de jogos, e também com recreação monitorada. Perfeita para curtir em família, a minifazenda possui lago para pesca, diversos animais, pomar, horta e, com custo à parte, passeio de charrete.

3. Barretos Country Resort
Foto: Reprodução | Divulgação/Zarpo Magazine

Em Barretos, a 420 km de São Paulo, cerca de 5h de carro, o Barretos Country Resort oferece o verdadeiro clima dos hotéis fazenda, mas com comodidades que só um resort poderia oferecer. Os hóspedes aproveitam minifazenda, minizoológico, passeios a cavalo, lago para pesca e programação de atividades para todas as idades, além de acesso ilimitado ao parque aquático Barretos Country Thermas Park, com mais de 40 atrações. O estada oferece três opções de pensão, com o restaurante Bar’retos servindo pratos da culinária regional. E ainda, com custo à parte, é possível aproveitar uma experiência abaixo de zero no Ice Bar, em um ambiente a -20°C!

4. Hotel Fazenda Colina Verde
Foto: Reprodução | Divulgação/Agoda

Situado em São Pedro, a menos de 3h de carro da capital, o Hotel Fazenda Colina Verde é ideal para curtir em família. Na hora de se divertir, são muitas as opções: minifazenda, trilhas ecológicas, lago para pesca, sessões de cinema, quadras esportivas e atividades monitoradas para crianças a partir de 4 anos. Além disso, o hotel conta com nove piscinas e uma exclusiva piscina hidro-spa. Após a diversão, desfrute a pensão completa inclusa na tarifa. O restaurante serve pratos típicos da cozinha brasileira e italiana com produtos selecionados produzidos na própria fazenda.

5. Village Montana Hotel
Foto: Reprodução | Divulgação/Zarpo Magazine

Localizado em Socorro, cidade parte do Circuito das Águas, a cerca de 140 km de São Paulo, o Village Montana Hotel oferece 121 mil m² de natureza e lazer. A estada tem quatro piscinas, campo de futebol, quadras poliesportivas, playground, recreação monitorada infantil, lago para pesca, fazenda e mais! Relaxe ainda no balneário com hidro, sauna seca, ducha circular, salas de repouso e de massagem. E, para repor as energias, conte com a pensão completa inclusa na tarifa, com pratos da culinária regional.

6. Fazenda Cachoeira da Furna
Foto: Reprodução | Divulgação/Refúgios na Interior

A Fazenda Cachoeira da Furna não poderia ficar de fora da lista de hotéis fazenda de São Paulo. Situada a 200 km da capital paulista, a hospedagem fica na encosta da Serra do Itaqueri, e reflete a atmosfera do campo desde a gastronomia. Afinal, a pensão completa inclusa na tarifa é servida com pratos típicos, preparados no fogão à lenha. O entretenimento fica por conta de duas piscinas, lago para pesca, campo de futebol, playground, trilha e, com custo à parte, passeios a cavalo.

7. Fazenda Santa Teresa
Foto: Reprodução | Divulgação/Zarpo Magazine

A 300 km da capital paulista, em Bocaina e a 50 km de Brotas, o hotel Fazenda Santa Teresa está rodeado de muito verde, com ambientes tranquilos e que valorizam o bem-estar dos visitantes. Por lá, além de explorar hortas orgânicas e pomares, ainda é possível curtir passeios a cavalo e charrete, lago para pesca, cachoeiras e trilhas de mata nativa! A hospedagem também conta com café da manhã incluso na tarifa, e complementa as refeições com ingredientes produzidos pela própria fazenda. Já para relaxar, tem ofurô e, com custo à parte, sala de massagens e aulas de yoga.

8. Hotel Fazenda Paraty
Foto: Reprodução | Divulgação/Melhores Destinos

Em Ibiúna, a menos de 2h de São Paulo, o Hotel Fazenda Paraty integra natureza e diversão para toda família! A infraestrutura para o lazer reúne um complexo aquático com piscinas ao ar livre, toboáguas e piscina infantil com brinquedos, além de recreação monitorada dividida por faixa etária, casa na árvores, quadras, fazendinha, passeios a cavalo, lago para pesca e com pedalinho e muito mais. Já na hora de repor as energias, aproveite a pensão completa inclusa na tarifa com pratos tradicionais da fazenda. Para completar, o hotel também oferece espaço para relaxar e cuidar do corpo, com academia, sauna e hidromassagem.

9. Fazenda Dona Carolina
Foto: Reprodução | Divulgação/Patrinvest

A cerca de 90 km de São Paulo, a Fazenda Dona Carolina oferece uma viagem direto para as antigas fazendas de café coloniais. Durante a estadia, a gastronomia é contemplada pela pensão completa inclusa na tarifa. São três restaurantes, um espaço exclusivo para o café da manhã e três bares. As possibilidades de lazer também são múltiplas, com piscinas, campo de futebol, tirolesa, arvorismo, arco e flecha, fazendinha e várias atividades típicas, como ordenha, pescaria, piquenique e passeios a cavalo.

10. San Raphael Country
Foto: Reprodução | Divulgação/Zarpo Magazine

Em Itu, a 90 km de São Paulo, o San Raphael Country Hotel possui bela arquitetura e muito entretenimento no melhor estilo hotel fazenda. Ao todo são três piscinas, várias quadras, campo de futebol, tirolesa e slackline infantil, recreação monitorada, trilhas e passeios de pônei, a cavalo ou de charrete. Garantindo os sabores da fazenda, há também pomar e horta, com alimentos orgânicos. O paladar é saciado pela pensão completa inclusa na tarifa.

É procedente assinalar que a informação foi facilitada pela Zarpo Magazine. Foto de Portada Divulgação/ Fazenda Boa Vista. Edição, Área Jornalística Oitravels.

Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros de publicação deste material, Oitravels não é responsavel por material gráfico que não expresse claramente o copyright.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: