Onde ver o pôr do sol em Jericoacoara

Pôr do sol em Jeri no Ceará, é um espetáculo imperdível em qualquer parte da vila para quem curte apreciar esse momento do dia como deve ser. A sua localização permite que o sol desça no mar e isso transforma o sunset de Jeri em um momento mágico.

Confira algumos lugares para assistir ao pôr do sol em Jericoacoara:

1. Duna do Pôr do Sol
Foto: Reprodução | Divulgação/Portal Jericoacoara

O local mais visitado por turistas para o pôr do sol e cartão postal da vila não poderia deixar de ser o primeiro da lista, em alguns meses com muito vento pode ser sacrificante subir na duna, por conta dos ventos fortes e da areia.

Mesmo assim pelo menos uma vez na sua viagem você precisa ir na duna, fica no lado esquerdo da vila, será fácil de encontrar pelo número de pessoas que estão em uma espécie de procissão para ver o espetáculo.

Dica: Tente ir cedinho para reservar a melhor vista.

2. Praia da Malhada & Morro do Serrote
Foto: Reprodução | DivulgaçãoJeri Pousadas

A praia da Malhada apesar de não ter barracas e nem estrutura de praia é um dos points preferidos dos locais de Jeri, lá não tem tanto turista e tem uma pegada mais roots, logo ao lado tem um morro gigante, o morro do serrote, que sem dúvidas vale a pena a subida, pela a vista incrível da vila, da praia e do pôr do sol.

Bônus: Logo do lado do morro tem o Espaço Serramar vale a pena conferir a programação com música ao vivo e apresentações artísticas e ver o pôr do sol de lá também.

3. Pedra Furada
Foto: Reprodução | Divulgação/Transfer Jericoacoara

Para os mais corajosos, enfrentar uma caminhada de 30 a 40 minutos e uma descida um tanto íngreme até a pedra furada é mais que válido, ainda mais no mês de Julho que o sol passa pelo o buraco da pedra. É um lugar mítico a cerca de 2 quilómetros da vila, também tem uma vista linda sem descer o morro, de qualquer forma, vale a pena ir pelo menos uma vez na sua viagem.

Dica: É importante ir com sapatos confortáveis e levar água.

4. Club, Bar & Restaurante
Foto: Reprodução | Sebastien Goldberg/Unsplash

Para quem prefere ver em grande estilo, sem ter que caminhar e enfrentar a multidão, pode apreciar o entardecer no rooftop da sua pousada com um drink na mão ou em restaurantes como o La plage que fica no hotel Casa na Praia, ele recebe não hóspedes também e tem uma vista sensacional, além de um bar com cocktails internacionais.

E para quem curte um som, e quer ver o pôr do sol e até mesmo jogar vôlei ou surfar, tem um lugar perfeito que reúne tudo isso e muito mais, o Clubventos abre pela manhã e fica até depois do cair da tarde.

5. Farol
Foto: Reprodução | Divulgação/Jeri Pousadas

O farol é um dos lugares mais afastados da vila e com uma visão privilegiada de cima do morro, ver o pôr do sol no farol é um espetáculo à parte, que une a imensidão do mar, a vegetação do serrote, e a vila inteira.

É procedente assinalar que a informação foi facilitada pela Jeri Pousadas. Foto de Portada Divulgação/ Sebastien Goldberg/Unsplash. Edição, Área Jornalística Oitravels.

Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros de publicação deste material, Oitravels não é responsavel por material gráfico que não expresse claramente o copyright.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: