Dicas para fim de semana em Angra dos Reis

Angra dos Reis, no estado do Rio de Janeiro, é conhecida nacionalmente por causa das suas belas paisagens, que permitem admirar céu azul, o mar límpido e a areia clarinha. 

Você saiba que Angra dos Reis possui uma ilha para cada dia do ano? Vocês não vão conseguir conhecer todas as ilhas de Angra durante o final de semana, mas podem aproveitar toda a beleza e conforto da cidade para viver momentos inesquecíveis. 

Em Angra vocês vão se deliciar com 8 baías, 365 ilhas e 2000 praias. Cenários paradisíacos vão esquentar o clima entre vocês… Fiquem em contato direto com a natureza, cercados pela Mata Atlântica, em meio a montanhas, rios, cachoeiras e mar verdinho.

Confira algunas dicas de passeios:

Visite as principais ilhas
Foto: Reprodução / Fun Day

Conheçam as principais ilhas de Angra: Ilha Grande, Ilha de Gipóia, Ilha Botinas, Ilha de Cataguazes, Ilha Francisca, Ilha do Maia e Ilha do Cavaco. Para conhecer todos esses presentes da natureza façam passeios de barco e escuna.

Pratique mergulho
Mergulho
Foto: Reprodução / High Imobiliária

Um dos melhores programas em Angra dos Reis é mergulhar. Existem vários navios naufragados e guias que levam os turistas para conhecer o interior desses navios, é uma aventura incrível.

Conheça a Praia da Ribeira
Praia da Ribeira
Foto: Reprodução / Caio H. / Flickr

Aproveitem a tranquilidade das piscinas naturais da Praia da Ribeira, a 5 km do Centro de Angra. É uma das praias mais movimentadas da cidade, possui ótimos quiosques para vocês curtirem um drink no fim da tarde.

Explore os encantos da Praia da Gruta
Praia da Gruta
Foto: Reprodução / Pinterest

Uma das Praias mais bonitas da cidade é a Praia da Gruta, a 7 km do Centro. Repleta de pedras que formam uma linda gruta. O acesso é por uma trilha em meio à mata. A Praia da Enseada é perfeita para curtir um por-do-sol romântico. Apreciem a vista para o Pico do Frade. A Praia do Paraíso tem ótimos quiosques, bares e pousadas. Perfeita para quem gosta de um agito.

Gastronomia
Peixe-com-banana
Foto: Reprodução / TripAdvisor

A gastronomia de Angra dos Reis é um dos principais atrativos. A cidade possui ótimos restaurantes, todos muito bem estruturados para oferecer refeições inspiradoras. Os petiscos de frutos do mar são bem vindos a qualquer hora do dia.

É procedente assinalar que a informação foi facilitada pela Mundodas Tribos. Foto de Portada Divulgação/ Falando de Viagem. Edição, Área Jornalística Oitravels.

Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros de publicação deste material, Oitravels não é responsável por material gráfico que não expresse claramente o copyright.

InShot_20220303_105652435

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: