Os melhores resorts na paradisíaca Porto de Galinhas

Com cerca de 18 km de litoral repleto de lugares paradisíacos, Porto de Galinhas com certeza é um dos destinos indispensáveis para quem pensa ir ao estado de Pernambuco. 

E se você pensa em se hospedar em um desses resorts de alto nível, trouxemos uma lista com as melhores opções por lá. Alguns resorts em Porto de Galinhas operam no sistema all inclusive, em que todas as refeições e bebidas estão inclusos no valor da diária.

Outros resorts já oferecem regimes de alimentação mais flexíveis, onde você pode escolher entre 3 opções: diárias com café da manhã, com meia pensão (café e jantar) ou pensão completa (café, almoço e jantar).

Seja qual for a sua escolha, com certeza você desfrutará de bons dias de descanso e lazer em uma dessas opções de resort. Dá uma olhada:

1. Summerville Resort – All Inclusive
Summerville-Beach-Resort
Foto: Reprodução / Soul Traveler

A cerca de 11 km do centro, o Summerville Resort – All Inclusive possui espaços para lazer em todas as horas do dia, à beira da Praia de Muro Alto.

Para a criançada, esse resort em Porto de Galinhas all inclusive oferece quadras de tênis e futebol, piscinas e programação com diversas atividades. E para os adultos, conta com bar, academia, sauna e aulas de dança e hidroginástica.

No quesito acomodação, você vai encontrar quartos amplos, com boas comodidades e que, geralmente, agradam bastante os casais e famílias.

2. Ocaporã Hotel All Inclusive
Ocaporã
Foto: Reprodução / Booking

De categoria 4 estrelas, o resort all inclusive Ocaporã Hotel All Inclusive é um dos mais sofisticados da região. Localizado à beira da Praia de Pontal do Cupe, possui um clima mais tranquilo.

Apesar disso, não deixa de oferecer diversão aos hóspedes, com programação de atividades, piscinas, quadras, trilhas e muito mais.

Na alimentação, ele tem o diferencial de contar com um restaurante que serve almoço e jantar com especialidades da culinária nacional, além de bar e café da manhã ao estilo tropical.

3. Enotel Porto de Galinhas
Enotel
Foto: Reprodução | Enotel

Considerando os pontos de estrutura e lazer, o Enotel Porto de Galinhas é um dos mais completos resorts em Porto de Galinhas all inclusive. A pouco mais de 2 km do centro, ele se situa à beira da Praia do Cupe, uma das mais bonitas do destino.

Por lá é possível curtir aulas de mergulho no complexo de piscinas, quadras esportivas, noites com música ao vivo, boate, spa com serviços de massagem e academia.

E como se tudo isso não bastasse, o resort possui dois restaurantes, com especialidades da cozinha portuguesa e nordestina.

4. Hotel Village Porto de Galinhas
Hotel Village
Foto: Reprodução | Hotel Village Porto de Galinhas

Também na Praia do Cupe, o Hotel Village Porto de Galinhas possui a vantagem de estar mais próximo ao centro de Porto de Galinhas.

Porém, saiba que na estrutura do resort você encontrará todos os serviços necessários para curtir a viagem. De categoria 4 estrelas, é conhecido por seus jardins paisagísticos lindíssimos.

A área de lazer conta com 4 piscinas, bar na praia, quadra de tênis, casa noturna e restaurantes com pratos regionais e internacionais.

5. Porto de Galinhas Resort & Spa
Porto de Galinhas Resort
Foto: Reprodução | Hotel Village Porto de Galinhas

Repleto de coqueiros de frente para o mar da Praia de Porto de Galinhas, o Porto de Galinhas Resort & Spa é conhecido por seu conforto e sofisticação.

Para uma hospedagem completa, oferece serviço de babá, massagens, atividades recreativas, aulas de mergulho e piscinas para adultos e crianças.

No restaurante Tuna’s, serve as refeições tanto no sistema de buffet e à la carte. Além disso, possui forno de pizza a lenha e churrasqueira.

Esse resort em Porto de Galinhas oferece 3 opções de regime de alimentação: café da manhã, meia pensão (café e jantar) ou pensão completa (café, almoço e jantar).

6. Armação Resort Porto de Galinhas
Hotel Armação
Foto: Reprodução / Trivago

A 50 m da Praia do Cupe, o Armação Resort Porto de Galinhas conta com uma ótima estrutura para as crianças, com clube infantil, atividades recreativas, competições, cinema e muito mais.

E enquanto isso, os pais podem curtir piscinas, academia, bar com bebidas e lanches, gazebo com massagens de frente para a praia, piscinas e restaurante para as refeições.

Uma vantagem do resort é que oferece serviços diferenciados como sala para amamentação e serviços de praia.

Há 3 opções de reserva: as diárias podem incluir somente café da manhã, meia pensão (café e jantar) ou pensão completa (café, almoço e jantar).

7. Marupiara
Marupiars
Foto: Reprodução / Alugue Pousadas

Com diárias mais em conta, o Marupiara também se localiza pé na areia, e oferece dois restaurantes, um de pratos nacionais e outro de culinária internacional.

Esse resort em Porto de Galinhas tem duas opções de estadia: uma que inclui apenas café da manhã, e outra que tem café e jantar inclusos na diária.

Além da gastronomia de alto nível, possui piscinas com vista para o mar, spa, salão de beleza, academia, clube infantil e quartos amplos.

Com essa lista dos melhores resorts em Porto de Galinhas, temos certeza de que sua experiência de hospedagem será digna de 5 estrelas. Independente da sua escolha, sua estadia terá direito a muito lazer, descanso e boa gastronomia.

É procedente assinalar que a informação foi facilitada pela Em Algum Lugar do Mundo. Foto de Portada Divulgação/ Booking. Edição, Área Jornalística Oitravels.

Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros de publicação deste material, Oitravels não é responsável por material gráfico que não expresse claramente o copyright.

InShot_20220630_100031222

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: